Lançamento de MINDSEYE Decepciona e é Alvo de Críticas por Festival de Problemas Técnicos!

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O que era para ser a estreia triunfal de um novo estúdio promissor se transformou em uma tempestade de críticas. MINDSEYE, o primeiro jogo da Build a Rocket Boy, estúdio fundado pelo ex-produtor da série GTA, Leslie Benzies, foi lançado nesta terça-feira (10) e rapidamente se tornou alvo de reclamações e até mesmo chacota por parte dos jogadores devido a uma enorme quantidade de problemas técnicos.

A recepção na Steam despencou, e as redes sociais foram inundadas com vídeos de bugs e glitches que comparam o lançamento aos infames casos de Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed Unity.

Desempenho e Bugs Minam a Experiência

Apesar da grande expectativa criada em torno do projeto, a versão de lançamento de MINDSEYE chegou com sérios problemas. No momento, a página do jogo na Steam ostenta uma classificação de análises “Ligeiramente Negativas”, com apenas 40% de avaliações positivas. A maioria das críticas se concentra em áreas cruciais da experiência.

Principais Problemas Relatados pelos Jogadores:

  • Desempenho Ruim: Quedas drásticas de quadros por segundo (FPS) mesmo em hardware potente.
  • Instabilidade: Travamentos constantes (crashes) que fecham o jogo inesperadamente.
  • IA Defeituosa: O comportamento da inteligência artificial dos inimigos e NPCs tem sido descrito como quebrado e inconsistente.
  • Bugs e Glitches Visuais: Diversos bugs gráficos que vão de animações bizarras a problemas de renderização.

Um fato que chamou a atenção foi que a imprensa não recebeu cópias antecipadas para análise, um movimento que agora é visto como um indício de que a desenvolvedora já estava ciente do estado problemático do jogo e tentou evitar uma onda de críticas negativas antes do lançamento.

Desenvolvedora Reconhece Falhas e Promete Correções

Diante da repercussão extremamente negativa, a Build a Rocket Boy veio a público através do Reddit para se pronunciar. O estúdio reconheceu os problemas e afirmou que já está trabalhando em melhorias de desempenho tanto para o PC quanto para os consoles.

A desenvolvedora prometeu que dará mais detalhes sobre o futuro “Patch 3” e as melhorias que ele trará “dentro das próximas 24 horas”. Agora, a comunidade aguarda para ver se o estúdio conseguirá reverter a situação, um desafio que outros jogos com lançamentos desastrosos, como No Man’s Sky, conseguiram superar com o tempo e muito trabalho.

Enquanto as correções não chegam, os jogadores continuam a documentar a “experiência” nas redes sociais. Após a grande expectativa criada em seu anúncio, o lançamento de MINDSEYE serve como um duro lembrete de que mesmo os projetos mais promissores podem falhar em seu primeiro dia.

Fique ligado no Battlehub para atualizações sobre os patches de correção de MINDSEYE. E você, chegou a jogar? Encontrou muitos problemas? Conte sua experiência nos comentários!

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